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Perguntas Frequentes

Ainda não recebi o meu pedido, como devo proceder?

Caso seu pedido já tenha sido atendido por nossa loja, verifique na caixa de entrada do seu e-mail (ou no lixo eletrônico) se você recebeu o código de rastreamento da encomenda. Caso sim, consulte através do site dos Correios em www.correios.com.br, para saber o andamento da entrega. Se houverem dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento, ou clicando aqui.


Como cancelar o meu pedido?

Após confirmar o seu pedido de compra pelo site, não será possível efetuar o cancelamento. Entretanto, se você realmente desejar cancelar o pedido, entre em contato com a Central de Relacionamento. Se o pedido ainda não foi enviado, o valor a receber em caso de cancelamento será integral, porém caso o mesmo tenha sido enviado será descontado o valor do frete.


Como alterar meus dados?

Para alterar uma informação no seu cadastro é simples.

1. Clique em Meu Cadastro, na parte superior desta página, como mostra a imagem abaixo:
Meu Cadastro
2. Clique em Cadastro para editar suas informações:
Cadastro
Caso você tenha intenção de alterar o endereço de entrega de um pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Todos os pedidos feitos até o momento da alteração de dados cadastrais continuarão com as informações antigas, sendo esta alteração válida somente para futuras compras.


Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seus pedidos através do painel de controle.

1. Clique em Meu Cadastro, na parte superior desta página, como mostra a imagem abaixo:
Meu Cadastro
2. Clique em Todos Pedidos para ter acesso à todos os seus pedidos feitos na loja:
Todos Pedidos


Como saber se o meu pedido foi feito com sucesso?

Ao iniciar um pedido de compra, você escolherá todos os itens que deseja comprar. Após este processo, você escolherá a forma de pagamento que lhe for conveniente. Ao concluir a compra, você verá uma tela informando que a compra foi concluída com sucesso, e também será notificado por e-mail. Entretanto, caso necessário, você pode acompanhar seus pedidos através do painel de controle, como explica a questão acima.


Como efetivar o pagamento?

Para efetivar o pagamento, apenas será necessário escolher uma forma de pagamento para o pedido. Caso boleto, o mesmo será gerado e poderá ser impresso no término do pedido, e em seguida, será armazenado em nosso sistema, para uma impressão em segunda via. Caso cartão de crédito, basta informar a bandeira do cartão, o número, o código de segurança e data de validade do mesmo, para que o nosso sistema possa consultar as operadoras de crédito para aprovar sua compra.


Quais são as formas de pagamento?

Existem duas maneiras de você pagar suas compras em nossa loja... veja:

1. Boleto Bancário:
Boleto bancário
O boleto bancário será gerado pelo Banco Itaú, podendo ser pago em qualquer banco, até a data de vencimento. Para esta forma de pagamento, a data de vencimento será posterior ao dia de finalização da compra.

2. Cartão de crédito:

Os cartões de créditos aceitos por nossa loja são:
Visa Mastercard Diners Club
Para todas as bandeiras, só será permitido o parcelamento em no máximo 3x sem juros.
Caso alguma nova bandeira for aceita por nossa loja, a mesma será adicionada às opções de pagamento, no momento da compra.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.


Serão cobrados juros se eu parcelar minha compra?

Em nossa loja, é somente possível parcelar suas compras em até 3 vezes, em qualquer cartão, e independetemente de qual este for, não será acrescida nenhuma taxa de juros.
Consulte seu banco para maiores informações sobre compras sem juros.


Posso alterar o endereço de entrega após pedido finalizado?

Uma vez que o pedido foi finalizado em nossa loja, não será possível alterar o endereço de entrega do mesmo no painel de controle. Caso haja extrema necessidade, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, para saber se a sua compra já está em processo de entrega, e caso positivo, não será possível alterar o endereço de forma alguma.


Quais as opções de frete?

As opções de frete são: PAC, SEDEX e e-SEDEX. Você poderá escolher qualquer uma delas enquanto estiver finalizando o processo de compra.

Os valores dos serviços podem variar de acordo com a opção desejada e a região escolhida para entrega e estes são fornecidos pelos Correios.

Além destas, você pode optar em retirar sua compra na loja, no seguinte endereço:
Rua Clodomiro Amazonas, Nº 1158 | LOJA 30 - São Paulo - SP
Horário de Retirada: Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h00
(Ver no mapa)


Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

Os prazos de entrega estipulados pelos Correios variam de acordo com o serviço escolhido e a região de entrega. Para saber mais, entre no site dos Correios em www.correios.com.br e veja mais informações.


Esqueci minha senha, como devo proceder?

Caso você esqueça sua senha, não se preocupe, acompanhe:

1. Clique em Meu Cadastro, na parte superior desta página, como mostra a imagem abaixo:
Meu Cadastro
2. Clique em Esqueci minha senha, abaixo dos campos de inserção de e-mail e senha. Você será redirecionado à uma tela onde deverá informar seu e-mail, para receber a sua senha. Após a confirmação procure por nossa mensagem na caixa de entrada, ou no lixo eletrônico em seu e-mail.


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